A carta aberta de Ronaldo: as dificuldades e o momento mais especial com o filho
Português escreveu uma carta aberta, publicada na "The Players Tribune", onde fala nas maiores dificuldades, sucessos e recordações mais especiais da vida e carreira.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo pôs-se a nu numa carta aberta partilhada esta terça-feira no "The Players Tribune". No documento emotivo, CR7 fala sobre as dificuldades que sentiu ao chegar a Lisboa, o sonho Manchester United e Real Madrid e também alguns dos momentos mais especiais da vida, incluindo um partilhado com o filho Cristianinho.
A carta começa na Madeira, junto aos pais, às irmãs e no CF Andorinha. "Olhava sempre para a bancada antes de todos os jogos e via lá o meu pai. Até que um dia - e nunca vou esquecer esta imagem - enquanto aquecia, voltei a olhar e estavam lá a minha mãe e as minhas irmãs, sentadas na bancada. Senti-me tão bem nesse momento. Algo mudou dentro do mim. A partir daí, senti-me protegido e querido. Como dizemos em português, o menino querido da família", lembrou.
Mas depois, entrou em campo o meu filho para festejar comigo... E a emoção mudou logo.
O filho, Cristianinho, também surge na carta do craque português, que recordou um momento muito especial passado a seu lado. "Depois de ter conquistado a Champions em Cardiff, tínhamos acabado de fazer história. Depois do apito final, senti que mandei uma mensagem ao mundo. Mas depois, entrou em campo o meu filho para festejar comigo... E a emoção mudou logo. Estava a correr de um lado para o outro com o filho do Marcelo. Agarramos juntos a taça e passeamos pelo campo de mão dada. É uma alegria que nunca tinha sentido até ter sido pai", contou.