Ronaldo recorda apresentação em Madrid e pensa em nova modalidade no futuro
Numa conversa com o ex-colega de equipa Rio Ferdinand, o craque português recordou a saída de Manchester e a sensação de chegar a um Bernabéu cheio.
Corpo do artigo
Foi em 2009 que Cristiano Ronaldo trocou o Manchester United pelo Real Madrid. Mais de 400 jogos e golos depois, CR7 recordou a decisão de trocar Old Trafford pelo Bernabéu em conversa com o ex-colega de equipa nos "red devils", Rio Ferdinand.
"Quando aterrei em Madrid comecei a sentir o ambiente, pensei que era dia de jogo porque estava lá tanta gente só para me ver. Foi inacreditável, senti-me muito orgulhoso e senti também a maneira intensa como as pessoas vivem o futebol em Madrid. Quando deixei Manchester pensei que ia para Madrid para mostrar o meu nível e foi o que fiz. Cheguei e fiz uma primeira época fantástica, uma segunda ainda melhor e continuei sempre a melhorar", recordou.
Ronaldo abordou também o futuro depois de pendurar as botas. "Pensar daqui a dez anos é difícil. Talvez uma carreira no boxe, como tu. Sou fraquinho", referiu, entre risos. Ferdinand, recorde-se, anunciou recentemente que vai tentar a sua sorte no boxe.
Quanto às melhores conquistas dentro e fora de campo, CR7 não tem dúvidas. "Dentro de campo, é sem dúvida conquistar troféus. Trabalhamos 10, 11 meses e se não ganhas nada, sentes-te vazio. Gosto de ganhar, coletiva ou individualmente. Fora de campo, é ter a família e amigos que tenho, tentando ser a pessoa mais feliz do mundo", concluiu.