A "boca" de um ex-capitão ao Manchester United: "Desiludidos, não surpreendidos"
Gary Neville considera que ainda falta "estaleca" à equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer.
Corpo do artigo
A liderança do Manchester United na Premier League foi sol de pouca dura. Os "red devils" atravessam agora uma série menos positiva, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos no campeonato e, aos olhos de Gary Neville, não se trata de algo surpreendente, ainda que seja "desapontante".
"Penso que os últimos três jogos, contra Liverpool, Sheffield United e Arsenal, foram desapontantes, porque só conseguiram somar dois pontos ao todo. Os jogos contra o Liverpool e o Arsenal estiveram à mercê, porque é que não mostraram uma crença maior?", começou por questionar o ex-capitão do United, em declarações à Sky Sports.
"Ainda não têm a estaleca necessária. Não têm a mentalidade de uma equipa campeã. É difícil alcançar isso quando, há oito semanas, o treinador tinha o lugar em risco por ter perdido contra o Leipzig e por terem sido eliminados da Champions. Não são como o Liverpool, que já ganhou um título com aqueles jogadores, não são como o City, que também já tem títulos na conta", prosseguiu o antigo internacional inglês, antes de concluir:
"Percebo que algumas pessoas pensem que é possível chegar lá, mas ainda não dá. Não pensávamos nisso há 10 semanas. Vemos os jogos e é desapontante, mas não surpreendente, não podemos ficar chocados. É só desapontante que ainda não tenham chegado a outro patamar, mas aceito que não o tenham feito", rematou Neville.