Revelação feita pelo argentino.
Corpo do artigo
O avançado argentino Maxi López, antigo colega de Zlatan Ibrahimovic no Milan na época 2011/12, concedeu uma entrevista à TyC Sports para falar da carreira desportiva e nela relatou um episódio hilariante vivido com o avançado sueco, famoso protagonista de várias peripécias.
O caso sucedeu-se num jogo entre o emblema "rossonero" e o Parma, da Serie A, quando Maxi López decidiu passar a bola a Ibrahimovic e este, em boa posição, preferiu ficar imóvel e sem reagir ao lance.
"Fiz um passe na direção dele, mas ele nem se mexeu e ficou a olhar para mim. Se ele se tivesse virado, ficava isolado em frente ao guarda-redes. Olhou-me com cara de enjoado e gritou-me que queria a bola no pé", contou o avançado argentino.
O Milan acabaria por vencer o Parma nesse encontro e, no final, Ibrahimovic nem sequer se dirigiu a Maxi López, fazendo-o apenas uns dias mais tarde, durante um estágio de preparação para um jogo da Liga dos Campeões.
"Aproximou-se e disse que queria falar comigo. Disse que gostava de mim, que os argentinos têm caratér e dizem o que pensam. Dito isto, na próxima vez que me faças isso [um passe pelo ar], arranco-te a cabeça", revelou Maxi Lopez, atualmente a jogar na Série C italiana.