Confrontos entre Juventus e Barcelona são o grande cartaz do Grupo G da Liga dos Campeões. O primeiro está marcado para dentro de 15 dias
Corpo do artigo
O teste positivo à covid-19 de Cristiano Ronaldo levou a que se olhasse, também, para o calendário da Juventus nas próximas semanas. E, de entre os vários compromissos mais imediatos, destaca-se o confronto da segunda jornada da Liga dos Campeões, com o Barcelona. E agora, será que Ronaldo e Messi vão voltar a defrontar-se? É a pergunta que, por enquanto, permanece sem resposta, uma vez que apesar de a quarentena em Itália ter descido de 14 para dez dias, dificilmente o português viajará para aquele país antes do fim de semana.
A Juve defronta, esta sábado, o Crotone, fora de casa, e depois vai a Kiev, jogar contra o Dínamo, na estreia na Champions, terça-feira. Segue-se nova partida para o campeonato italiano, a receção ao Verona no domingo 25.
O encontro com o Barcelona é no dia 28, ou seja, Ronaldo terá de seguir para Itália este fim de semana (sábado é dia 17) para ter tempo de cumprir os dez dias de quarentena à chegada ao país e ainda ir a tempo de ser chamado para a partida com a equipa espanhola.