A Federação de Futebol do Luxemburgo transmitiu, em direto, o sorteio para as eliminatórias da Taça, mas a notícia acabou ser a própria cerimónia, onde se pode ver o responsável por tirar as bolas a olhar para algumas com atenção e a devolvê-las ao pote depois de as tirar.
Corpo do artigo
Foi um sorteio, no mínimo, bizarro e já está a tornar-se viral nas redes sociais. No Luxemburgo, num sorteio para a Taça, o responsável por tirar as bolas com os clubes olhava para as mesmas com muita atenção antes de as dar ao anunciante dos clubes. Em muitos casos Alex Kapp, representante do patrocinador, voltou a colocar as bolas no pote, mas depende-se que não fez nada de errado. "É o meu 15º sorteio. Não fiz nada de errado, fiz como faço sempre. As bolas estão fechadas e é o membro da federação que está ao meu lado que as abre. Ninguém disse nada no sorteio, estavam presentes muitos clubes e não protestaram", destacou em declarações ao 'Le Quotidien'.
Um clube, porém, levantou questões. O Differdange, atual segundo classificado da liga do Luxemburgo, declarou mesmo que não considera o sorteio válido. "Mas o que é isto, um circo? Quando se faz alguma coisa, tem de se fazer bem. Para mim, não é válido", declarou Fabrizio Bei, presidente do clube.