O vídeo foi tornado público por um jogador dos escalões de formação do clube italiano, que terá pedido emprestado o telemóvel da funcionária.
Corpo do artigo
A Roma emitiu um comunicado confirmando a veracidade de um caso polémico envolvendo dois funcionários do clube, um homem e uma mulher, que foram demitidos após um vídeo íntimo ter surgido na internet.
A Roma lamentou o incidente, classificando-o como um "ataque claro" destinado a "desestabilizar o grupo num momento crucial da temporada". "O despedimento foi consequência de uma circunstância que, para além de ser contrária ao Código de Ética da empresa, e de ter afetado indiscriminadamente ambas as pessoas que gravaram o vídeo, determinou objetivamente a impossibilidade de continuar a relação de trabalho com o clube, também à luz das funções desempenhadas por ambos, que exigiam uma coordenação direta com menores", pode ler-se no comunicado da Roma
Recorde-se que o vídeo foi tornado público por um jogador dos escalões de formação do clube italiano, que terá pedido emprestado o telemóvel da funcionária.