Num site dedicado a guarda-redes, Roberto Fernández afiançou que não permitiria golos a Cristiano Ronaldo. Saiu-lhe caro o desafio
Corpo do artigo
Roberto Fernández, guarda-redes do Granada, talvez seja um futebolista demasiado confiante e otimista, mas provou ser um homem sério. Fez uma aposta com ele mesmo em benefício de terceiros e já a pagou. A culpa, para além da dele, foi de Cristiano Ronaldo.
Exercício motivacional ou simples desafio, Roberto fez saber através do site "soloporteros.com" que daria 500 pares de luvas se Cristiano Ronaldo lhe marcasse um golo durante o jogo Real Madrid-Granada de sábado passado. Depois de já ter feito uma grande defesa para deter um pontapé de bicicleta do português, aos 57' não conseguiu parar o remate de CR7 e lá se foram os pontos e as luvas.
Homem de palavra, Roberto deu ontem a conhecer, através do mesmo site, o nome dos 500 premiados com pares de luvas, revelando terem sido 5537 os candidatos.
Aos 35 anos, Roberto Fernández, que tem apenas 100 jogos disputados na I Liga espanhola, gosta de desafios por bizarros que pareçam, como picar CR7. Ontem mesmo, dia de pagar aposta perdida, anunciou uma nova, mas sem revelar quem será o desafiado. Deixou apenas a promessa: "Perdi este desafio, mas não perderei o próximo".
