Encontro do médio do United com Melissa McKensie começou com um jantar num fast food e acabou nas páginas de um tabloide
Corpo do artigo
Adnan Januzaj, médio de 18 anos do Manchester United, já começou a sentir na pele a parte menos boa da fama. O que seria um simples encontro com uma jovem inglesa, após conversa via uma rede social, acabou numa história para o tabloide "The Sun" e um rotulo de forreta para o atleta. Tudo porque só gastou 20 euros no jantar.
O encontro do jogador do United com Melissa McKensie, que fez questão de vender esta história ao "the Sun", começou com o encontro em si. Alega Melissa, de 25 anos, que gastou mais de 35 euros a arranjar-se para conhecer o promissor jogador do Manchester United mas que ficou defraudada mal ele chegou: teve de o apanhar numa esquina onde a mãe do próprio o deixara. "Em vez de andar no carrão dele, acabei eu a conduzi-lo no meu Fiesta azul velho e a pagar o estacionamento", lamentou a jovem, dizendo de Janujaz também apareceu de fato de treino. Mas o pior foi, ainda segundo contou Melissa, a ida a um fast food de frango onde ela, vestida com roupa exuberante e saltos altos, viu o médio gastar com ela pouco mais de 20 euros.
A noite terá acabado num hotel de três estrelas, onde viram juntos o programa X-Factor antes de a rapariga voltar a ter de conduzir Janujaz a casa e de resolver que devia partilhar com o mundo tamanha desilusão.
Vários colegas do jogador dos red devils mesmo de clubes rivais, como Townsend, do Tottenham, já o aplaudiram e criticaram a atitude de uma "caçadora de ouro". "Este tipo de raparigas metem-me nojo", escreveu o jogador dos spurs no seu twitter.
