"O treinador disse ao meu agente que ia ser o jardineiro mais bem pago da Argentina"
Situação insólita no Independiente: Amorebieta não gostou da forma como foi tratado por Ariel Holan e contou tudo ao jornal Marca.
Corpo do artigo
Fernando Amorebieta não gostou da forma como foi tratado pelo treinador do Independiente, Ariel Holan, nos últimos meses que passou ao serviço do clube argentino.
Em declarações ao jornal Marca, o defesa venezuelano revelou as palavras que foram endereçadas pelo técnico ao seu agente e, já depois de ser apresentado como reforço do Cerro Porteño, acusou-o de falta de frontalidade.
"Holan disse ao meu agente que ia ser o jardineiro mais bem pago da Argentina. Os dirigentes disseram-me uma coisa e ele outra, não foi capaz de me enfrentar. Se não me queria na equipa, só precisava de me dizer", começou por afiançar Amorebieta, prosseguindo:
"O que mais custou foi perceber que ele não foi frontal comigo. Fui de férias a pensar que ia voltar ao Independiente e, quando regressei, a direção disse-me que havia problemas com o meu empresário. Essa foi a desculpa que Holan arranjou. Foram seis meses complicados, estive a treinar à parte do plantel e não me deixaram fazer a operação de que necessitava", acrescentou o jogador de 33 anos, que já representou, entre outros, Atlético Bilbau e Fulham.