Avançado ucraniano gozou com um homem que se encontrava numa situação mais exposta no ginásio.
Corpo do artigo
Mykhaylo Mudryk, reforço de inverno do Chelsea, ainda não demonstrou a qualidade que dele se espera em Inglaterra e, além disso, vai-se envolvendo em algumas polémicas. Em casa está a publicação de um vídeo em que goza com um homem que mostra involuntariamente as nádegas enquanto se exercita na máquina de remo.
A atitude do internacional ucraniano, que custou 100 milhões de euros ao Chelsea, não foi perdoada. ""Ajude-o ou cuide da sua vida, mas guarde o maldito telefone!", reagiu Joey Swoll, um famoso culturista.
"Então tu vês um homem no ginásio a treinar arduamente, tentando melhorar com um personal trainer, em que aparece numa situação embaraçosa, onde sim, ele está um pouco exposto, e tu decides: 'Ei, deixa-me gravar um vídeo para publicar nas redes sociais para gozar com ele e chamar a atenção'. A sério?", continuou o também o CEO da Gym Positivity. "Desculpem a minha linguagem, mas o que diabo há de errado contigo? Tu és um jogador de futebol profissional, tu jogas pelo Chelsea na Premier League e é assim que tu queres representar a ti mesmo e o teu clube?", questionou.
1661080495419998232
Mudryk, 22 anos e ex-Shakhtar, realizou até ao momento 16 jogos pelo Chelsea e ainda procura o primeiro golo.
16415490