Frank Meza saltou para a ribalta depois de ter feito a Maratona de Los Angeles com um incrível tempo de 2:53:10. Ou será que não? Há imagens que indicam que tudo não terá passado de uma fraude.
Corpo do artigo
Frank Meza tornou-se famoso por estes dias depois de ser desclassiifcado da Maratona de Los Angeles apesar do incrível tempo de 2h53m10s. Aliás, foi desclassificado por culpa desse tempo e por culpa das imagens que a organização encontrou depois de desconfiar da marca do maratonista de 70 anos. É que tudo não terá passado de uma fraude, conforme pode ver-se no vídeo publicado mais abaixo.
Agora, Meza voltou a ser falado depois de ter sido encontrado morto no rio Los Angeles. A confirmação foi dada pela esposa. O maratonista sempre negou as acusações, explicando algumas "ausências" com o facto de estar à procura de casas de banho. Sobre a fantástica marca feita em cinco quilómetros respondeu: "Não sei explicar, também gostaria de saber como fui capaz".
A verdade é que Meza nunca correra qualquer maratona antes dos 60 anos e havia já suspeitas de fraude em outras provas. Numa dessas provas já imagens em que surge em cima de uma bicicleta.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/07/did_doctor_cheat_during_marathon_20190705095305/hls/video.m3u8