Ex-Sporting suspenso e multado por dar palmadas no rabo a funcionária do clube adversário
O episódio aconteceu com Teo Gutiérrez, no futebol colombiano.
Corpo do artigo
Teo Gutiérrez, avançado que passou pelo Sporting em 2015/16 e que, agora, veste a camisola do Deportivo Cali foi, esta quinta-feira, suspenso por quatro jogos e multado em um milhão de pesos colombianos – cerca de 229 euros – por ter dado duas palmadas no rabo a uma funcionária do Tolima, no intervalo do encontro entre ambas as equipas, realizado no passado sábado (o Deportivo Cali acabou por perder por 0-2).
O episódio a envolver o atacante internacional colombiano, de 38 anos, foi reportado por um elemento do campeonato daquele país, que assistiu a toda a situação.
“Estava à espera do Teo Gutiérrez, que na sua condição de figura podia ser alvo do lançamento de objetos a partir da bancada, quando, no momento em que entra no túnel de acesso aos balneários, reparo que deu duas palmadas no rabo à senhora responsável pela logística do estádio, entre o rabo e a cintura. O comissário de campo escreveu esse facto no seu relatório e ela ficou surpreendida”, afirmou o oficial Javier Camilo Núñez no seu depoimento.
Além da punição no âmbito desportivo, Teo Gutiérrez, que deverá sair do clube no final da temporada e rumar ao estrangeiro, já terá sido denunciado pela vítima do abuso na justiça civil.