"Espero que se consigam ultrapassar os 10 mil espectadores com as cores do Vitória"
Declarações de Micael Sequeira, treinador do Vitória de Setúbal, que este domingo venceu e eliminou o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Sensação de eliminar uma equipa de I Liga? "A sensação é boa. Fico muito contente pelas pessoas que trabalham comigo diariamente. Fico feliz por ver os adeptos presentes novamente desta forma e com apoio incansável. Quando as coisas são assim, tudo fica mais fácil. Fico feliz pela cidade, pelo Vitória e, fundamentalmente, pelos jogadores. A estratégia passava por acreditar. Estávamos fortes, motivados e confiantes de que podíamos ganhar, não havia outro caminho. Na Taça de Portugal ou se ganha ou se está fora. A equipa está a atravessar um bom momento e a crescer e a estratégia passava por isso. Agora, é descansar, festejar hoje e, a partir de amanhã [na segunda-feira], pensar no Oliveira do Hospital e ganhar."
Próxima eliminatória: "Na próxima eliminatória desejo que joguemos em nossa casa, de preferência com o estádio com mais gente ainda e que se consiga ultrapassar a barreira dos 10 mil espectadores com as cores do Vitória."
Análise: "Fizemos um excelente jogo, anulámos muito bem o jogo coletivo do Paços. Fomos muito fortes, prepararmos muito bem o jogo. Se tivéssemos perdido teríamos preparado o jogo da mesma forma. Defendemos bem e saímos muito bem no contra-ataque. É uma vitória merecida para quem trabalha aqui diariamente. Agora é trabalhar para continuar nesta rota do sucesso."
Palavra ao Paços de Ferreira: "Deixo uma palavra especial ao Paços de Ferreira e ao mister César Peixoto. Muita força para eles, tenho a certeza de que vão conseguir sair desta fase porque a equipa joga muito bem."