"Espero que se consigam ultrapassar os 10 mil espectadores com as cores do Vitória"

"Espero que se consigam ultrapassar os 10 mil espectadores com as cores do Vitória"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Micael Sequeira, treinador do Vitória de Setúbal, que este domingo venceu e eliminou o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sensação de eliminar uma equipa de I Liga? "A sensação é boa. Fico muito contente pelas pessoas que trabalham comigo diariamente. Fico feliz por ver os adeptos presentes novamente desta forma e com apoio incansável. Quando as coisas são assim, tudo fica mais fácil. Fico feliz pela cidade, pelo Vitória e, fundamentalmente, pelos jogadores. A estratégia passava por acreditar. Estávamos fortes, motivados e confiantes de que podíamos ganhar, não havia outro caminho. Na Taça de Portugal ou se ganha ou se está fora. A equipa está a atravessar um bom momento e a crescer e a estratégia passava por isso. Agora, é descansar, festejar hoje e, a partir de amanhã [na segunda-feira], pensar no Oliveira do Hospital e ganhar."

Próxima eliminatória: "Na próxima eliminatória desejo que joguemos em nossa casa, de preferência com o estádio com mais gente ainda e que se consiga ultrapassar a barreira dos 10 mil espectadores com as cores do Vitória."

Análise: "Fizemos um excelente jogo, anulámos muito bem o jogo coletivo do Paços. Fomos muito fortes, prepararmos muito bem o jogo. Se tivéssemos perdido teríamos preparado o jogo da mesma forma. Defendemos bem e saímos muito bem no contra-ataque. É uma vitória merecida para quem trabalha aqui diariamente. Agora é trabalhar para continuar nesta rota do sucesso."

Palavra ao Paços de Ferreira: "Deixo uma palavra especial ao Paços de Ferreira e ao mister César Peixoto. Muita força para eles, tenho a certeza de que vão conseguir sair desta fase porque a equipa joga muito bem."