Covid-19 ataca na Taça de Portugal: mais um jogo adiado após testes positivos

Covid-19 ataca na Taça de Portugal: mais um jogo adiado após testes positivos

Sanjoanense registou casos positivos e não vai defrontar o Vilafranquense este domingo.

A Sanjoanense informou este domingo que o encontro da Taça de Portugal frente ao Vilafranquense foi adiado. Em causa estão quatro casos positivos de covid-19 detetados nos testes antes do encontro.

"A AD Sanjoanense informa que, depois de realizada uma ronda de testes à covid-19, na antecâmara da viagem a Vila Franca de Xira, para o jogo da Taça de Portugal diante da UD Vilafranquense, foram detetados quatro casos positivos entre o plantel sénior. Assim que tomou conhecimento dos resultados, o clube deu sequência ao plano de contingência, tendo informado de pronto a Direção-Geral de Saúde (DGS), a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a UD Vilafranquense", surge escrito.

"Tendo isto em conta, e de acordo com as indicações da DGS e da FPF, o encontro, que devia realizar-se pelas 15h00 deste domingo, será adiado para data e hora a definir", conclui.

Recorde-se que ontem, sábado, o Lusitano de Évora também deu conta do cancelamento do encontro com o Estoril, igualmente devido a casos positivos na equipa.