Um ex-FC Porto no Felgueiras e mais novidades no Campeonato de Portugal

Um ex-FC Porto no Felgueiras e mais novidades no Campeonato de Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Confira as principais movimentações do mercado de transferências do Campeonato de Portugal

Cerveira fortalece ataque com ex-Portimonense

O Cerveira, clube recém-promovido ao Campeonato de Portugal, assegurou a contratação do extremo Rui Neta. O jogador, de 22 anos, fez toda a formação no Varzim, chegou a passar pelo Salgueiros em 2017/18 e na época passada representou os Sub-23 do Portimonense tendo realizado 26 partidas sem qualquer golo marcado.

Ex- FC Porto e V. Guimarães continua no Felgueiras

O Felgueiras, da Série B do Campeonato de Portugal, assegurou a continuidade do avançado Rabiola. O dianteiro, de 30 anos, que já passou por FC Porto, V. Guimarães, Braga B, Académica, entre outros, chegou a estar em negociações com o Casa Pia, da II Liga, mas acabou por prolongar o vínculo com os felgueirenses sendo que na época passada fez 15 golos em 26 jogos.

Argentino no meio-campo do Lusitano de Évora

Emmanuel Garcia é o mais recente reforço do Lusitano de Évora, formação que vai disputar a Série D do Campeonato de Portugal. O argentino, de 25 anos, chegou a Portugal na temporada anterior, vindo do Independiente Rivadavia (Argentina) para jogar no Cartaxdo tendo, contudo, acabado a época ao serviço do Loures, onde foi utilizado em oito jogos.

AD Oliveirense já tem treinador

Manuel Crespo é o novo treinador da AD Oliveirense, da Série A do Campeonato de Portugal. O espanhol, de 38 anos, exerceu funções no scouting do Béti e também já foi professor titular da Federação Espanhol e coordenador da formação do Lora (Espanha) e Colo Colo (Chile).

Alverca reforça-se com Luan Martins

O médio-defensivo Luan Martins foi esta terça-feira anunciado como reforço do Alverca, da Série D do Campeonato de Portugal. O brasileiro, de 19 anos, representava o Anapolina, do estado de Goiás, no Brasil.