Médio subiu de rendimento desde que passou a ser utilizado no miolo, juntamente com Fejsa e Pizzi. Foi convocado para a seleção da Sérvia e quer estar no Mundial, em junho.
Corpo do artigo
Titular nos últimos sete encontros do Benfica, em que os encarnados conseguiram cem por cento de vitórias, Zivkovic tem ganho outra dimensão desde que passou a ser utilizado no tridente do meio-campo, ao lado de Pizzi e do compatriota Fejsa. A trabalhar com a equipa sérvia, Zivkovic espera agarrar em definitivo o lugar no Mundial.
"Jogar com regularidade é bastante bom e estou a atravessar um bom momento de forma. Por isso, esta chamada à seleção é importante", afirmou Zivkovic, que deverá ser opção nos dois particulares da formação balcânica, diante de Marrocos e Nigéria.
"Para mim, o mais importante é estar preparado para estes jogos e espero aproveitar esta oportunidade para causar boa impressão. Tendo em conta estes adversários, o objetivo é ganhar", disse o jogador de 21 anos, que totaliza sete internacionalizações pela equipa principal da Sérvia.