
Ivan del Val / Global Imagens
Costinha prepara-se para a estreia oficial como treinador do Paços de Ferreira e logo com o rival da época passada dos pacenses. O jogo, sexta-feira, é em Felgueiras.
Corpo do artigo
"Não quero ninguém a penar no Zenit, não quero desculpas, As desculpas evitam-se,os jogadores devem estar apenas focados no Braga", disse esta quinta-feira Costinha na antevisão do Paços de Ferreira-Braga, jogo que abre a época da I Liga esta sexta-feira em Felgueiras, casa emprestada dos pacenses.
Recorde-se que os pacenses estreiam-se terça-feira na Liga dos Campeões, recebendo o Zenit no Estádio do Dragão.
Sobre o Braga, o treinador pacense marca depressa as diferenças. "Vai ser um jgo complicado. O Braga tem objetivos mais altos do que nós, mas não tem mais viontasde do que o Paços", afirmou. "É um jogo difícil, mas quero a minha equipa ligada desde que chega ao estádio. As baixas são normais, o plantel tem mais jogadores", disse também, referindo-se aos lesionados Tiago Valente, Tony e Rúben Ribeiro, bem como ao castigado Ricardo.
Sobre Hurtado, que jogou na Coreia do Sul pela seleção do Peru, o treinador garantiu apenas a sua convocatória. "Vamos avaliar, é um jogador mais valioso do que a imporrtância que lhe têm dado".
Sobre Felgueiras, onde o Paços de Ferreira começará por jogar, devido ás obras de melhoramento da Mata Real, o treinador não esconde que preferia outra solução. "Gostaríamos jogarmos em nossa casa, mas estamos preparados para jogar lá".
