Zé Pedro e o que falta ao FC Porto: "São duas finais. E, como se diz, são para ganhar"
Zé Pedro marcou um golos da sofrida do FC Porto, por 2-1, frente ao Boavista
Corpo do artigo
Zé Pedro falou ao Porto Canal logo após o FC Porto-Boavista (2-1), da 33ª jornada da I Liga, ainda a procurar recuperar o fôlego depois de final tão emocionante, tendo contribuído decisivamente ao firmar o empate.
"Sabíamos da importância dos três pontos, não havia outra forma de sair daqui que não com a vitória. Houve grande entrega, quem entrou acrescentou, foi uma vitória muito merecida", destacou o central, lendo as dificuldades encontradas pela equipa. "Eles estavam com bloco mais baixo, foi preciso paciência, acreditando que íamos encontrar espaços e que a vitória nos sorriria. Houve esse acreditar até ao fim", juntou Zé pedro, apreciando o seu impacto no resultado.
"É sempre importante ajudar a equipa. Mais do que alguém marcar, importam os três pontos. Feliz por contribuir mas o fundamental é a vitória da equipa", sublinhou, olhando aos compromissos em falta, uma derradeira luta pelo 3º lugar e ainda a passagem pelo Jamor para essa final da Taça contra o Sporting. "São duas finais, como se diz são para ganhar! Não vamos fazer nada de diferente. É jogar para ganhar os dois jogos, começando por preparar esta semana o Braga para garantirmos o terceiro lugar", finalizou.