Central foi escolhido para realizar o lançamento do FC Porto-Arsenal e mostrou-se "feliz" por estar "no palco mais importante"
Corpo do artigo
Antevisão do jogo: “Será um jogo difícil para ambas as equipas. Um jogo de Liga dos Campeões é mesmo assim e obrigado a que os índices estejam no máximo. A nossa equipa está preparada”.
Estratégia montada por Sérgio Conceição: “Passa por sermos iguais a nós próprios. Não mudar nada na nossa identidade, procurarmos a baliza do adversário e tentar feri-lo. Não mudamos em nada a identidade e jogar para ganhar”.
O que tirar da eliminatória: “Tirar a vitória e a passagem aos quartos de final, que é o mais importante”.
Jogar na Champions a nível pessoal: “É o palco mais importante de clubes. A Champions é o que todos tentam alcançar. Estou muito feliz por estar aqui, mas nada está conseguido. O mais importante é o foco no jogo, na equipa e que o FC Porto saia vitorioso”.
Promessa aos adeptos: “Podemos prometer a identidade do nosso clube. Vamos dar tudo por eles, como eles dão por nós. Acredito que serão incansáveis nos 90 minutos, como foram no Dragão e ao longo da época. São importantes para nós e vamos tentar, com eles, levar de vencida esta eliminatória.”