Cabo-verdiano do FC Porto quis inteirar-se do estado de saúde do médio do Santa Clara, que atingiu na cabeça.
Corpo do artigo
Não passou de um susto. O pontapé de bicicleta de Zé Luís, que atingiu na cabeça Nené, na receção ao Santa Clara, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, não passou de um lance infeliz.
11638464
O médio açoriano acabou por se ver forçado a abandonar o relvado na sequência do golpe e teve mesmo de ser transportado para o hospital, mas deverá regressar em pleno rapidamente. Zé Luís é que não se ficou pelas notícias dos jornais e ligou ao médio do emblema açoriano.
O JOGO apurou que o avançado fez questão de saber do estado de Nené, que terá agradecido a preocupação, encerrando por ali um episódio que não passou disso mesmo. Zé Luís desculpou-se, explicou que o acidente foi involuntário e o médio do Santa Clara fez-lhe saber que está tudo bem. Nené contou que fez uma TAC e um raio X a seguir ao jogo e que os exames nada tinham assinalado de anormal, o que deixou Zé Luís mais descansado. Nené, recorde-se, ainda chegou a perder a memória por momentos, mas por esta altura já está bem, apenas com algumas dores de cabeça, que vai sentindo a espaços.
De resto, o regresso em pleno aos relvados deve acontecer logo após a pausa natalícia.
Veja o vídeo do lance entre Zé Luís e Nené:
https://ojogo.vsports.pt/embd/55910/m/633873/ojogo/ea3c79955849213bb7f94a25cb2ec31e?autostart=false