Com a lesão de Xeka, o médio deve ser titular no que falta jogar e vai tentar convencer o Estoril a avançar para a contratação
Corpo do artigo
O azar de Xeka deve ser a sorte de Zanocelo para as últimas jornadas da I Liga. Com esta lesão, o médio brasileiro vai ter oportunidade nos quatro jogos que faltam e tentar reservar um lugar no plantel do Estoril, uma vez que o vínculo ao clube de Cascais acaba no final da presente temporada.
O camisola 7 está emprestado pelo Santos e ainda tem o futuro em aberto, embora, apurou O JOGO, haja interesse por parte da SAD estorilista na permanência do jogador.
A jogar por empréstimo desde janeiro de 2024, Zanocelo tem sido regularmente utilizado pelos treinadores que passaram pela Amoreira, apesar de, na segunda metade desta temporada, ter perdido o estatuto de titular para Xeka. Já leva 42 jogos com a camisola do Estoril e apontou dois golos. Agora restam quatro oportunidades ao médio brasileiro, de 24 anos, para convencer os responsáveis canarinhos a avançar para a contratação em definitivo.