Médio brasileiro tem sido um dos destaques dos canarinhos nos primeiros jogos do campeonato e, apesar do começo periclitante, acredita numa época tranquila. O camisola 7 chegou no final de janeiro à Amoreira, por empréstimo do Santos, e ganhou logo a titularidade.
Corpo do artigo
Com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o Estoril está a ter um início de temporada abaixo das expectativas. Contudo, isso não tem impedido que Zanocelo dê nas vistas. O médio brasileiro de 23 anos, emprestado pelo Santos, tem sido um dos destaques da formação de Ian Cathro, prova disso é que foi considerado o melhor em campo pela Liga nas duas últimas jornadas. Distinções que deixam o jogador satisfeito.
“Estou contente com o meu rendimento neste começo de temporada. É a primeira que começo aqui, fazendo a preparação completa com a equipa, já que cheguei ao Estoril na metade da última. Acho que estou muito bem adaptado ao clube, ao país, todos me receberam muito bem e sinto-me muito feliz aqui”, contou a O JOGO.
Embora satisfeito com o que está alcançar a nível individual, o camisola 7 dos canarinhos está mais preocupado com o coletivo, mas acredita que a equipa vai entrar no caminho das vitórias brevemente.
“Não está a ser um início de liga como imaginávamos, mas sabemos que com muito trabalho e dedicação vamos alcançar os resultados positivos que pretendemos”, vincou Zanocelo, que chegou à Amoreira no final de janeiro e que fez 15 jogos na segunda metade da temporada passada, apontando um golo na derrota por 3-1 com o Vizela.
Grato pela oportunidade
O Estoril permitiu a Zanocelo concretizar o sonho de jogar no futebol europeu. Grato pela oportunidade, o médio pretende ajudar o clube a alcançar outros patamares. “Esse é o meu objetivo no Estoril, onde tenho muita vontade de vencer. Quero dar o meu melhor e retribuir toda a confiança depositada no meu trabalho”, promete.