Zalazar e o golo: "Percebi que Otamendi tinha amarelo, acho que isso condicionou-o"

Rodrigo Zalazar
Liga Portugal
Declarações de Rodrigo Zalazar após o Benfica-Braga (1-3), jogo das meias-finais da Taça da Liga
Leia também José Mourinho, o clássico e Otamendi: "Se calhar é bom para o currículo expulsar um campeão do mundo"
Vitória: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Tínhamos de entrar com tudo perante uma equipa gigante. O Braga fez tudo o que tinha de fazer, os dois golos na primeira parte deram confiança e alento. Estou orgulhoso de todos os companheiros. Sabiamos que o Benfica ia sair com tudo na segunda parte, necessitava de ir atrás do resultado, porque tem jogadores de altíssima qualidade. Tínhamos de estar atento, realmente a equipa sofreu um pouco mas também soube reagrupar-se com um trabalho coletivo incrível."
Golo: "Eu creio que quando recolhi a bola só queria avançar no terreno. Percebi que o Otamendi tinha amarelo, acho que isso condicionou-o sobre sair ao lance ou não. A jogada resultou assim, foi algo natural, nem deu para pensar, deixei fluir."
Final frente ao rival V. Guimarães: "Obviamente o Vitória fez um trabalho muito bom e ganhou a outro gigante de Portugal. Tem grande equipa, será um jogo histórico para ambos, significa muito para as duas equipas esta final. Vamos descansar para vir cá ganhar a Taça no sábado, isso será o mais importante. Eu creio que os adeptos devem vir, é importante para nós, eles terão as suas razões para não vir mas gostávamos de ver esse esforço. Venham ou não, vão apoiar-nos. Teremos uma cidade com um coração gigante a dar-nos suporte."

