Yaremchuk no Benfica: a conversa com Shevchenko e algumas palavras em português
Primeiras declarações de Yaremchuk, o avançado ucraniano que reforça o Benfica 2021/22. Usará a camisola 15, conforme o JOGO adiantara.
Corpo do artigo
O que promete: "Este é o meu trabalho, marcar golos. Venho para o Benfica para marcar muitos golos, já o fiz antes. Vou trabalhar no duro para continuar aqui. Sinto grande responsabilidade para com o Benfica, presidente, para com todos, adeptos. Necessito de lutar duro para marcar. "
A escolha do Benfica: "Cada jogador quer ganhar. Escolhi o Benfica porque quero conquistar títulos, marcar muitos golos. Quero desfrutar e claro que este é um clube fantástico para melhorar a cada dia. Penso que este é o passo certo na minha carreira
Passagem pelo museu do Benfica: "Todos no mundo conhecem o Benfica. É por isso que falo de responsabilidade. Quando vi os filmes e os títulos...."
Uma conversa: "Falei com Shevchenko já no Euro'2020 e falámos do Benfica. Disse-me que este é um clube fantástico, que vou desfrutar e melhorar e que este é o passo certo na minha carreira. Falei ontem com ele, deu-me os parabéns por ter escolhido o clube certo."
Objetivos: "O principal objetivo pelo Benfica é conquistar títulos nacionais, é importante para os adeptos, para o presidente e para o clube. Estou aqui para ajudar a equipa."
Felicidade: ""Estou muito feliz [em português]. Vou lutar ao máximo todos os dias. Quero ajudar a vencer títulos e a fazer-vos felizes. Obrigado [em português]"
DECLARAÇÕES À BTV