Clube inglês empatou este domingo em Faro, a um golo.
Corpo do artigo
O Wolverhampton empatou este domingo em Faro, a um golo, e acusa os adeptos do Farense de atitudes racistas para com um jogador da equipa inglesa, sem que o nome tenha sido mencionado.
Num comunicado colocado nas redes sociais, o clube inglês informa que vai reportar o caso à UEFA, ao mesmo tempo que garante total apoio ao jogador em questão.
"Estamos muito desiludidos por informar que um dos nossos jogadores foi alvo de discriminação por parte dos adeptos adversários esta noite no jogo contra o Farense. Vamos reportar este incidente à UEFA e pedir ao nosso adversário e autoridades competentes uma investigação. Damos o total apoio ao jogador envolvido. Qualquer forma de racismo é completamente inaceitável e nunca deve ser deixada por questionar", escreveu o Wolverhampton.
Quanto ao jogo, Cristian Ponde, na cobrança de um livre direto, abriu o marcador aos três minutos e os ingleses empataram na segunda metade, de grande penalidade, por Hwang (56), selando a segunda igualdade dos algarvios na pré-época.
1553843410779480065
15061757