O Wolverhampton empatou este domingo em Faro, a um golo, e acusou os adeptos do Farense de atitudes racistas para com um jogador da equipa inglesa, sem que o nome tenha sido mencionado.
Corpo do artigo
O Farense, através da sua administração, emitiu, esta segunda-feira, um comunicado, referindo que "ao longo dos seus 112 anos de história, sempre se pautou pela defesa da dignidade da pessoa humana".
"Repudiamos, em absoluto, qualquer forma de racismo ou discriminação", frisou o clube de Faro, referindo ainda que, no "jogo de domingo, não foi percetível nenhuma situação de ato desta natureza".
"Em razão do comunicado publicado pelo Wolverhampton, serão investigadas exaustivamente as alegações de qualquer ato racista durante o jogo em questão", concluiu o emblema da Liga SABSEG.
15059891
O Wolverhampton empatou este domingo em Faro, 1-1, e acusou os adeptos do Farense de atitudes racistas para com um jogador da equipa inglesa, sem que o nome tenha sido mencionado.
15061547
Eis o comunicado:
"O Sporting Clube Farense ao longo dos seus 112 anos de história, sempre se pautou pela defesa da dignidade da pessoa humana. Repudiamos, em absoluto, qualquer forma de racismo ou discriminação.
Durante o jogo de Domingo, não foi percetível nenhuma situação de ato desta natureza. Mas, e em razão do comunicado publicado pelo Wolverhampton, serão investigadas exaustivamente as alegações de qualquer ato racista durante o jogo em questão.
O resultado das mesmas, caso se confirmem, serão comunicadas às autoridades competentes.
A Administração do S.C.Farense SAD".