Empresário diz que o guardião está feliz na luta por uma oportunidade na baliza<br/>
Corpo do artigo
O guarda-redes William Menezes está pela primeira vez na Europa e o seu representante, Valdomiro, sabe como a adaptação pode ser difícil.
"Já é um guarda-redes com uma certa maturidade. Está a gostar, sei que a adaptação em pouco tempo não é fácil, estive em Portugal seis anos e sei bem o que é. Mas o William está feliz e ansioso para estar à disposição do treinador", afirmou o empresário, antigo jogador de Leiria, Trofense, V. Guimarães e V. Setúbal e agora representante da Top 4 Brasil Soccer.
Para William, o Boavista é um desafio que chega depois de um feito gigante: em 2015 venceu um tumor maligno no abdómen em quatro meses e 21 sessões de quimioterapia. "Sem dúvida que essa é a maior vitória da vida dele", assinalou Valdomiro a O JOGO.
"O William tem de treinar, cumprir os horários e estar à disposição. Não há uma bola de cristal para adivinhar o dia de amanhã, mas um atleta tem de estar pronto para qualquer ocasião", acrescentou o empresário, com a "certeza" de que o guardião "vai agradar". "É alto, forte e joga bem com os pés", finalizou Valdomiro .