Médio holandês do Liverpool analisa o sorteio dos quartos de final da Champions. Acredita que vai ser mais difícil do que na última temporada e afirma que as duas equipas já se conhecem bem.
Corpo do artigo
Georginio Wijnaldum, médio holandês do Liverpool, espera uma eliminatória complicada com o FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões. Os reds golearam por 5-0 no Dragão na passada temporada, então nos oitavos de final, mas Wijnaldum não acredita que a história se repita.
"Têm uma boa equipa, jogámos contra eles na passada temporada e agora vai ser diferente. Vamos analisar o adversário e ver como teremos de jogar", começou por dizer, em declarações ao site do Liverpool.
"O primeiro jogo contra eles na passada temporada foi realmente bom. O primeiro golo foi com um pouco de sorte, mas depois disso tivemos muita confança e fizemos um jogo realmente bom, com cinco golos. Foi realmente bom, um dos melhores que fizemos na época passada", acrescentou, falando de uma vantagem para as duas equipas. "Eles sabem o que podem esperar de nós e nós sabemos o que esperar deles", atirou.
"Vai ser mais difícil do que na última época porque já sabem como jogamos, os nossos pontos fortes, mas cada jogo é diferente. Para eles e para nós. As duas equipas têm de se adaptar à situação", analisou, deixando uma garantia: "Podemos ser uma ameaça para qualquer equipa, mas também todas as equipas podem ser uma ameaça para nós. Se não estivermos a 100 por cento e estivermos focados podemos ser vencidos, mas focados e a 100 por cento podemos vencer qualquer equipa", terminou.