Wendell, a estreia a marcar pelo FC Porto e o futuro: "Assim, vamos ter êxito"

Wendell estreou-se a marcar pelo FC Porto
Miguel Pereira/Global Imagens
Declarações de Wendell, autor do golo da vitória do FC Porto (2-1) na receção ao Paços, para a oitava jornada do campeonato.
O golo: "Agradeço a Deus por ter marcado pela primeira vez no Dragão, com a camisola do FC Porto. Foi um resultado mais do que justo, pelo que fizemos em campo, tal como o mister pediu."
O jogo: "Desde o primeiro tempo, com muita posse de bola e intensidade, fizemos vários remates e conseguimos a vitória. É o mais importante. Agora, quem ficar vai descansar, quem for para a seleção que volte com o mesmo espirito e que encare os jogos como fizemos hoje."
Liverpool: "Não foi jogo que esperávamos, faltou um pouco do que fizemos hoje aqui. Todos se juntaram, jogadores e treinadores, conseguiram motivar-se e fizemos um grande jogo. Se encararmos todos os jogos assim, vamos ter êxito no final da temporada e vamos dar trabalho na Champions League e no campeonato."
Adaptação: "A cada dia, sinto-me mais em casa. Os companheiros vão dando esse aconchego. Estou a sentir-me mais solto. Só tenho a agradecer ao grupo de trabalho e às pessoas à volta. Estou cada vez mais feliz. Eu e o grupo vamos dar o máximo."
Aprendizagem: "Temos que trabalhar no máximo a cada dia. Nem sempre estamos dentro do onze. Se nos sentirmos absolutos no onze, não vamos dar o máximo. Todos dentro do grupo se sentem muito motivados para trabalhar muito forte."
