Wendel: "Fiquei muito feliz com a atitude do Sporting, sentia-me campeão também"
Médio brasileiro agora no Zenit agradeceu a medalha de campeão que recebeu por parte do clube leonino.
Corpo do artigo
Wendel, médio brasileiro que, no arranque da última época, trocou o Sporting pelo Zenit, recebeu a medalha de campeão português pelos leões e, nas redes sociais, fez questão de mostrar o "prémio". "Olha quem chegou", escreveu o jogador, de 23 anos, na sua conta do Twitter.
Agora, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte, o jogador não escondeu que apreciou muito o gesto do clube leonino. "Fiquei muito feliz com a atitude do Sporting, sentia-me campeão também, mas não esperava receber a medalha. Fiz muitos amigos no Sporting e continuei torcer muito por eles após a minha transferência. Esse gesto deles reforça esse carinho e marca esse período tão significativo das nossas histórias", comentou.
Em 2020, antes de rumar à Rússia, Wendel ainda atuou com a camisola verde e branca na Liga NOS, frente ao Paços de Ferreira, na segunda jornada.