Weigl reage: "Atirar pedras a um autocarro sem se importarem se alguém se magoa?"
Weigl reagiu nas redes sociais ao apedrejamento do autocarro do Benfica, na quinta-feira à noite, após o empate com o Tondela
Corpo do artigo
O médio alemão Weigl, que a par de Zivkovic teve de receber tratamento médico, na sequência do apedrejamento do autocarro do Benfica, utilizou as redes sociais para expressar o que sente. "Atirar pedras a um autocarro sem se importarem se alguém se magoa?", questionou num curto texto em que garante estar bem, ainda assim. "Tivemos muita sorte", refere também.
Weigl não tem dúvidas: "Há uma linha que foi ultrapassada", afirmou para deixar ainda uma outra frase forte: "Estas últimas semanas e dias deveria ter-nos mostrado que a melhor solução é ficarmos juntos, em vez de atirarmos, literalmente pedras, uns aos outros!"
Texto na íntegra
"Olá a todos,
Só quero que saibam que estou bem. Tivemos muita sorte! Todos cometem erros, mas houve uma linha que foi ultrapassada! Atirar pedras a um autocarro sem se importarem se alguém se magoa? Eu sei que os verdadeiros fãs do Benfica não são assim! Estas últimas semanas e dias deveriam ter-nos mostrado que é sempre melhor solução ficarmos juntos em vez de atirarmos literalmente pedras uns aos outros! Obrigado pelas vossas amáveis mensagens! Agradeço a todos que me ligaram".
https://www.instagram.com/p/CBDI-1di3Tf/?igshid=mcu9za0i31gw