Sérvio e alemão necessitaram de tratamento hospitalar
Corpo do artigo
O autocarro do Benfica foi atacado na A2, na chegada ao Seixal, tendo sido atingido por pedras. Segundo as primeiras informações, os jogadores Weigl e Zivkovic foram atingidos na cara por estilhaços de vidros e necessitado de tratamento hospitalar.
Esta sexta-feira de manhã, o jogador sérvio publicou no Instagram esta fotografia, dando conta de que tanto ele como o médio alemão estão bem, apesar de tudo.
https://www.instagram.com/p/CBDKR1GBCPZ/?igshid=16zk4a8l6bvay
Weigl fez mesmo, falando de "uma linha que foi ultrapassada"
https://www.instagram.com/p/CBDI-1di3Tf/?igshid=mcu9za0i31gw
Tudo aconteceu no regresso ao Seixal, na saída da A2. As pedras lançados de um viaduto estilhaçaram o vidro da frente do veículo e causaram ferimentos nos dois jogadores que começaram por ser assistidos no Benfica Campus pelos médicos do clube, não estando excluída a possibilidade de terem de ser observados no hospital.
Recorde-se que Weigl ia no autocarro do Dortmund atacado à bomba, a 12 de abril de 2017, quando se dirigia para estádio para defrontar o Mónaco na Liga dos Campeões. Na altura, três explosões atingiram a parte lateral do autocarro, tendo partido vários vidros. Na altura, o espanhol Marc Bartra teve de ser hospitalizado.
A PSP, entretanto, confirmou a ocorrência, não tendo identificado os autores.