Em jeito de brincadeira, o médio montenegrino deixou algumas respostas interessantes e algumas curiosidades
Corpo do artigo
Vukcevic, antigo jogador do Braga, aceitou o repto do clube e, na rubrica "Duas de letra-lendas", respondeu às perguntas de Marafona, dos adeptos e de alguns dos atuais jogadores do plantel bracarense.
Ex-colegas do Braga que levava para todo o lado? "Rafa e o Paulinho".
Melhor comida, a portuguesa ou a espanhola? "Prefiro a comida portuguesa, sobretudo a carne. Não gosto de peixe, nem marisco. O vinho é muito bom".
Diferenças entre o futebol espanhol e o português? "Em Espanha corre-se mais do que em Portugal, muito mais, e eu não gosto disso. Gosto de jogar e tocar a bola".
Melhores recordações do Braga? "A goleada, por 5-0, ao V. Guimarães. Este jogo vai ficar na história do Braga. A vitória por 4-1 ao Fenerbahçe e a conquista da Taça de Portugal".
O que significou ser capitão do Braga? "Nunca pensei ser um dos capitães do Braga, mas como já estava no clube há cinco anos, foi um orgulho um montenegrino ser capitão".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
O que significou defrontar Messi no campeonato espanhol? "Fiquei muito contente por defrontar o melhor da história do futebol. Messi tem tudo".
Quem era o jogador do atual plantel com quem gostava de voltar a jogar? "Paulinho e André Horta. Têm qualidade para chegar a um nível elevado".
Quem eram os mais brincalhões? "André Pinto, Jefferson e Djavan. Nunca vi uma figura como o Djavan".
Está mais calmo? "Não. Estou mais controlado. Nunca serei uma pessoa mais calma e não quero mudar".
Melhor treinador que teve? "Paulo Fonseca como treinador e como pessoa. Tem algo de especial".