Treinador do Sporting falou sobre a posição do guarda-redes italiano no plantel leonino e reiterou a confiança em Salin.
Corpo do artigo
Alterações no onze: "Isso vai haver. Mas o mais importante é o jogo de amanhã [quinta-feira]. Claro que pensamos no jogo que vem a seguir, mas sem a importância que vocês lhe dão. A equipa que vai jogar amanhã é a melhor, mas a pensar em fazer a gestão de três jogos consecutivos. Sabemos da qualidade que os jogadores têm demonstrado, é por isso que pode haver mais alterações".
Sobre Viviano: "É um guarda-redes que faz parte da nossa equipa, lesionou-se, tem tido alguns contratempos e o Salin tem toda a nossa confiança. Quando sentir que tem condições de ser aposta, será".
Final de 2005: "O Sporting já esteve numas meias-finais, contra o Atlético Bilbau, no ano passado esteve nos quartos de final... Jogar uma final [europeia] foi o melhor que fez, jogou duas na sua história. Felizmente uma foi comigo e infelizmente perdemos. Amanhã vamos jogar com o Qarabag, que é o mais importante e que queremos vencer".
Sobre Gudelj e Diaby: "Amanhã poderão ver se vão jogar. O Gudelj e o Diaby estiveram muito tempo sem competir, o Gudelj não jogava desde maio. O Diaby esteve quase um mês afastado da equipa, porque queria sair do Club Brugge e também esteve afastado. Nenhum jogador pode jogar se nós não sentirmos que tem condições, tenha o nome que tiver. O Diaby não ficou connosco, chegou e esteve uma semana, depois passou 15 dias fora. Tem que haver um mínimo de interação para que a equipa possa melhorar com a sua entrada".
Sobre Mathieu: "Amanhã verão se entra [no onze]... Não digo nada de antemão. A não ser que sinta que é importante para o grupo, eu não digo. Mais importante do que vocês [jornalistas] é o meu grupo".