Na antevisão ao jogo com o Qarabag, o central uruguaio do Sporting recusa o papel de favorito para o Sporting e também não se mostra amedrontado com o Arsenal.
Corpo do artigo
Jogo com o Qarabag: "Vai ser um jogo duro, é sempre complicado. Mas temos que enfrentá-lo da melhor forma, estar muito concentrados e esperar o melhor do rival. O nosso objetivo é sair com os três pontos".
Objetivo na Liga Europa: "O objetivo é ir jogo a jogo. Amanhã teremos pela frente um rival muito complicado. Esse é o nosso objetivo. Depois de amanhã, dependendo do resultado, veremos. Queremos ir jogo a jogo".
Estratégia: "Creio que é importante sermos fortes a jogar em casa e sermos capazes de tirar pontos aos rivais e seria muito bom ganhar todos os jogos. Mas não é fácil, estamos muito concentrados no jogo de amanhã [quinta-feira]".
Arsenal e Sporting favoritos? "No futebol não há favoritos. Nos últimos anos já vimos surpresas. É um erro pensar que somos favoritos. Temos que encarar todos os jogos da mesma forma, independentemente do rival".
Obrigação de vencer: "É sempre obrigatório vencer. Estamos num clube muito grande a nível mundial, o objetivo é sempre vencer. Os rivais complicam os jogos, mas o nosso objetivo é vencer todos os jogos em que entramos. Vamos tentar minimizar a virtude do rival de amanhã".
Análise ao Qarabag: "É uma equipa que luta muito pela posse de bola, tem jogadores muito rápidos e logicamente que tentam recorrer ao contra-ataque. Vamos ser fortes quando tivermos a bola e tentar vencer o rival".