Vitória de Guimarães volta a jogar no Bessa, depois do polémico jogo da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães volta a jogar no Bessa, contra o Boavista, depois do polémico jogo da Taça de Portugal, marcado por incidentes entre elementos das duas equipas. Pedro Martins espera que, desta vez, tudo corra dentro da normalidade e conta com um regresso aos triunfos.
"Vai ser um jogo de exigência máxima, que também vai exigir concentração e foco no jogo. A equipa tem de ter um controlo emocional. Alertámos os atletas que devem estar focados só no jogo e é isso que queremos que aconteça amanhã. Queremos proporcionar um bom espetáculo, abstraindo-nos do exterior e das massas", afirmou o treinador vitoriano.
"Amanhã vamos voltar a ser o Vitória que éramos até há pouco tempo", prometeu Pedro Martins, que aproveitou ainda para fazer um reparo no que toca à arbitragem. "Não vou falar de arbitragem, mas já que me perguntam aproveito para dizer que me excedi nas críticas ao Fábio Veríssimo após o jogo com o Chaves. Não quis colocar a sua dignidade em causa nem fugir à responsabilidade de um jogo menos conseguido da nossa parte", sublinhou.
Quanto ao 11 a apresentar, Pedro Martins não desvendou quem irá ocupar o flanco esquerdo da defesa face ao castigo de Rúben Ferreira. Quanto a Marega, garantiu apenas que está convocado.