O Vitória de Guimarães, quarto e último classificado do Grupo I da Liga Europa, com quatro pontos, e o líder Salzburgo, com oito, defrontam-se na quinta-feira, pelas 18h00
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães apenas venceu um jogo europeu fora de Portugal, quando, na época 2005/06, derrotou o Wisla Cracóvia, na Polónia, por 1-0, mas isso não parece afetar Rafael Martins.
Autor de cinco golos nos últimos oito jogos dos minhotos, o ponta de lança disse esta quarta-feira que, tal como o grupo, está "muito confiante" e sem qualquer "medo" para encarar um jogo "muito importante" para as aspirações europeias tanto do Vitória, como do Salzburgo, uma equipa, a seu ver, "muito boa".
"Estão sem perder desde agosto. Há muita coisa em que temos de ter cuidado com eles. Têm muita posse de bola, e é uma equipa que pressiona muito alto. Mas temos as nossas armas e esperamos fazer um grande jogo", disse.
O Vitória de Guimarães, quarto e último classificado do Grupo I da Liga Europa, com quatro pontos, e o líder Salzburgo, com oito, defrontam-se na quinta-feira, pelas 18h00, num jogo que vai ser disputado na Arena de Salzburgo e arbitrado pelo escocês Andrew Dallas.
