O Beira-Mar venceu pela primeira vez no seu estádio e o treinador garante que no final da época os objetivos estarão alcançados.
Corpo do artigo
"A nossa entrada não define o rumo do desafio, mas o golo muito cedo dá a possibilidade de pôr o adversário a jogar de forma diferente, indo ao encontro do plano estratégico que tínhamos antes do jogo", começou por dizer Ulisses Morais, momentos depois da primeira vitória caseira do Beira-Mar.
O técnico aveirense fez questão de enaltecer o valor do adversário. "Relembro o que disse na conferência de imprensa e é importante voltar a fazê-lo aqui pois não me parece que haja dúvidas do valor individual e coletivo do Rio Ave. A forma como interpretámos o plano e como soubemos sofrer faz com que eu seja mais parco em palavras à minha equipa, mas gostaria de dar os parabéns aos meus jogadores, dar um abraço aos adeptos e ainda um agradecimento ao senhor [Majid] Pishyar [proprietário do Beira-Mar] e a todo o staff", afirmou.
"Esta vitória tem contornos de acabar com a especulação e com alguns fantasmas relativamente a estes jovens e permite-nos crescer num cenário de maior confiança. É uma vitória que vale três pontos e é um resultado de todo justo. Sublinho que a equipa vai cumprir os objetivos, pois confio nos jogadores e no meu trabalho", disse Ulisses a finalizar.