Vítor Pereira admite convites de Benfica e Sporting e fala de Jesus: "Tem tido tempo?"
Treinador português em entrevista concedida à RTP3.
Corpo do artigo
Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, admitiu em entrevista concedida à RTP3 que recebeu convites dos rivais Benfica e Sporting, mas esclarecendo que "não foi dos presidentes".
"Não nego que recebi convites do Sporting e do Benfica, mas não foi dos presidentes. No futebol, nunca sabemos o que é verdade e o que é mentira", começou por afirmar o português.
"Muitas vezes, o agente liga e diz que tem um clube, mas não se anda para a frente. Se andarmos para a frente, depois em termos concretos não há clube nenhum. Não posso dizer que fui abordado diretamente por um presidente de um clube, isso não posso", concluiu sobre o tema.
Vítor Pereira falou ainda do trabalho desenvolvido por Jorge Jesus nesta segunda passagem pelo Benfica, que tem vindo a ser alvo de várias críticas devido aos resultados apresentados tendo em conta o investimento realizado pelo emblema encarnado.
"O Benfica está a cometer erros, mas eu pergunto: ele [Jorge Jesus] tem tido tempo para trabalhar? Porque os erros só se corrigem no treino. Posso mostrar vídeos, mas se não vais ao campo as correções não surgem. Tem tido falta de tempo de trabalho", defendeu assim o colega de profissão.