Treinador do Portimonense aborda triunfo frente ao Vitória de Guimarães, por 2-1.
Corpo do artigo
O Portimonense quebrou uma série de duas derrotas seguidas, vencendo em casa o Vitória de Guimarães por 2-1, na jornada 26 do campeonato. Vítor Oliveira considerou justo o triunfo. "Um jogo difícil. Não nos podemos esquecer que o Vitória há três meses estava a representar Portugal na Liga Europa. Equipa muito boa, que não está a atravessar um momento bom. Ganhámos com muito mérito, a diferença de um golo não espelha o que as equipas produziram dentro de campo", começou por dizer à SportTV, admitindo que a expulsão de Douglas ajudou.
"11 contra 10 estivemos praticamente sempre por cima. Importante era vencer, de forma a posicionarmo-nos melhor na tabela classificativa, com distância para os clubes que estão no fundo da tabela. O Algarve precisa de um clube na I Liga. Esta vitória era extremamente importante depois de duas derrotas", continuou o treinador, recuando depois ao passado recente.
"Sentimos que não fizemos bons jogos, sobretudo com o FC Porto, onde nada nos correu bem; com Benfica foi equilibrado até ao fim e nas Aves dois golos fantásticos retiraram-nos do jogo. Sabíamos que iríamos voltar às vitórias. Vamos continuar a somar pontos para consolidar a nossa posição na I Liga", terminou.