José Peseiro ainda não venceu desde que assumiu o comando técnico do Vitória.
Corpo do artigo
O Portimonense venceu este domingo o V. Guimarães por 2-1 e subiu ao nono lugar, ultrapassando os vimaranenses na tabela classificativa.
Os algarvios adiantaram-se na partida por Wellington ao minuto 17, mas Raphinha fez o empate para o Vitória através da conversão de uma grande penalidade ao minuto 22. A expulsão de Douglas - o guarda-redes viu vermelho direto por falta dura sobre Fabricio - ao minuto 29 complicou as contas a José Peseiro, que viu o Portimonense marcar o golo da vitória por Pires ao minuto 59.
Para além da derrota, o treinador do V. Guimarães perde Raphinha e Celis por lesão, para além do castigo ao guarda-redes Douglas.
José Peseiro regista assim a sua primeira derrota no comando técnico do Vitória, onde se estreou com um empate sem golos frente ao Belenenses. Esta derrota deixa o clube em décimo lugar com 30 pontos, os mesmos do Portimonense, que é agora nono. A equipa de Vítor Oliveira, por sua vez, regressa às vitórias após duas derrotas consecutivas.
Eis o resumo do jogo:
https://ojogo.vsports.pt/embd/42710/m/361991/ojogo/dae21b0c2cd17c01d61e57a8271ce042?autostart=false