O treinador do Portimonense mostrou-se insatisfeito com o empate (2-0) em Tondela.
Corpo do artigo
Resultado: "Se vou satisfeito com o resultado? Não vou. Acho que merecíamos mais do que um ponto por aquilo que fizemos durante 90 minutos. Penso que foi um jogo disputado, um jogo dividido, com as duas equipas a baterem-se com muita determinação. Penso que, atendendo ao que as equipas produziram, o empate foi melhor para o Tondela do que para o Portimonense".
Análise: "Entrámos muito bem no jogo, a controlar, fizemos um golo e depois acabámos por sofrer dois golos em situações para as quais estávamos devidamente preparados. Deixámo-nos enganar. A primeira parte acabou por ser equilibrada, sempre com maior domínio até da nossa parte. Na segunda, tirando os cinco minutos iniciais, em que o Tondela acaba por ter uma boa oportunidade, estivemos sempre mais próximos do golo que o Tondela. Chegámos ao 2-2 e podíamos ter chegado ao 3-2. Não chegámos, o que também é mérito do Tondela.
Classificação: "Penso que estes 35 pontos [que o Portimonense tem] são suficientes. A qualidade do jogo que temos apresentado nas últimas jornadas permite-nos acalentar a esperança de fazer mais pontos".