Tondela e Portimonense empataram a dois golos.
Corpo do artigo
Análise: "Entrámos bem na segunda parte, tivemos duas ocasiões de golo e a verdade é que a primeira vez que o Portimonense vai lá na segunda parte faz o golo e, a partir daí, tomou conta do jogo. Agora, o jogo tem 90 minutos. O Portimonense tem uma equipa muito forte, bem orientada e aceito o resultado. Tivemos que nos agarrar (ao resultado). Houve mérito do Portimonense e é preferível um ponto do que nada. Temos isso bem presente da época passada, que foi por um golo, por um ponto [que o Tondela permaneceu na I Liga]".
Exibição: "Foi um jogo bem disputado, com golos, com boas oportunidades, com o Portimonense melhor na segunda parte e nós na primeira. Aceito o resultado. O que fica é um ponto. Não foi das nossas melhores exibições, mas não estivemos mal".
Manutenção: "Falta menos uma jornada. Ficam a faltar 15 pontos, portanto também temos que olhar para baixo, porque é a nossa realidade. Temos a noção de que os 35 pontos chegam (para garantir a manutenção). Falta-nos uma vitória para chegar aos 34 pontos, mas temos que nos focar no jogo a jogo".