Os assistentes Bruno Jesus, Paulo Brás, Pedro Ribeiro e Tiago Costa também foram selecionados pelo Conselho de Arbitragem para poderem receber insígnias da FIFA em janeiro do próximo ano
Corpo do artigo
Onze anos depois de ter iniciado a atividade, Vítor Ferreira poderá atingir o objetivo de receber as insígnias da FIFA. O árbitro da AF Braga foi indicado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para ser internacional a partir de 2019/20.
O juiz, de 31 anos, que entrou na 1ª categoria em 2016/17 e tem 22 jogos na I Liga (dois esta época, e ambos do Tondela, nas visitas ao Estádio do Bonfim e ao Bessa), é o nome escolhido pelo órgão liderado por José Fontelas Gomes, e que a Direção da FPF enviou para a FIFA, para ocupar a vaga deixada em aberto por João Capela.
A confirmar-se a entrada de Vítor Ferreira no quadro de internacionais, o bracarense junta-se a Artur Soares Dias (árbitro de elite), Jorge Sousa, Luís Godinho, João Pinheiro, Hugo Miguel, Tiago Martins, Fábio Veríssimo e António Nobre.
O Conselho de Arbitragem indicou também quatro assistentes para serem internacionais: Bruno Jesus (AF Lisboa), Paulo Brás (AF Guarda), Pedro Ribeiro (AF Aveiro) e Tiago Costa (AF Porto).
11358229