Vítor Campelos, as palavras ao intervalo e uma resposta à eliminação da Taça

Vítor Campelos, treinador do Moreirense
LUSA
Treinador do Moreirense comentou o triunfo caseiro frente ao Aves, por 3-2.
Análise: "Estávamos numa fase em que vínhamos de vários jogos para a Liga sem ganhar, apesar de termos defrontado adversários nos lugares cimeiros. Sabíamos que iríamos jogar um dérbi contra uma equipa vizinha, que tinha mudado de treinador. Entrámos ansiosos, com medo de ter bola. Depois de termos sofrido, entrámos no jogo. É certo que beneficiámos da expulsão, mas marcámos dois golos e tivemos mais situações para marcar [na primeira parte]".
Palavras ao intervalo: "No intervalo, dissemos que o Aves só nos poderia marcar de bola parada. O golo do empate aconteceu assim, mas não deveria ter acontecido. Felizmente, reagimos e conseguimos a vitória, que era muito importante para nós, até pela rivalidade, muito importante para os nossos adeptos".
11570011
Resposta após eliminação da Taça de Portugal: "Estávamos a precisar de vencer, depois da eliminação com o Mafra, para a Taça de Portugal, que nos deixou tristes. A resposta era ficar com os três pontos. Temos jogadores com qualidade técnica, mas hoje houve muitos passes errados, que normalmente não se falham. Os jogadores sentiram que era necessário ganhar. Conseguimos mais três pontos para o objetivo de manter o Moreirense entre a elite do futebol português. Estamos há cinco jogos a pontuar".
Sete substituições face ao onze anterior: "Temos um plantel de qualidade, no qual podem jogar uns ou outros. O Luther [Singh] tinha chegado da seleção [África do Sul] e não jogou. O Filipe Soares estava castigado. O Trigueira trabalha muito bem e defendeu na Taça de Portugal. Todo o grupo pensa da mesma forma. Sabia que era importantíssimo vencer".
