Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Braga (domingo, 20h30, no Estádio do Dragão), a contar para a oitava jornada da I Liga
Corpo do artigo
O processo defensivo: "Depende de como olharmos para o copo. Se olharmos para a Liga Europa, temos de fazer esse tipo de análise. Se olharmos para a I Liga, a análise é diferente, sofremos três golos em sete jogos. Quero ser o primeiro a não sofrer golos, acho que os grandes treinadores querem isso e eu não fujo à regra. A forma como estamos a atacar está a fazer com que possa acontecer o que tem acontecido. O Sporting, se calhar, tem a melhor defesa da liga neste momento e contra nós sofreu quatro golos na Supertaça. É preciso olhar com especificidade para cada jogo e perceber porquê. Vão continuar a acontecer erros, mas acredito que o caminho está a ser percorrido, é o que me dá mais conforto".
FC Porto mais dominante ou um jogo mais tático: "Podem esperar um FC Porto altamente competitivo e ambicioso, a querer muito ganhar, atento a todos os momentos no meio-campo adversário, muito metido no jogo, a saber como travar as transições do Braga e a saber o que fazer com bola. Podem contar com um FC Porto com uma vontade louca de ganhar"