Vítor Bruno marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do FC Porto-Gil Vicente, partida da primeira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Como foi a semana de trabalho após a Supertaça e a mudança de treinador do Gil Vicente: "A semana foi preparada com a normalidade habitual. Jogo difícil, semana diferente para o Gil Vicente, perceber o que nos espera com algumas incógnitas e dúvidas. Foi uma semana com uma equipa mergulhada no nosso treino, nos nosso valores Porto e perceber o que vai acontecer. Com essa dificuldade inerente ao que aconteceu no comando do Gil Vicente, perceber se vai haver linha de continuidade e a partir daí sermos nós, olhar para dentro para trilharmos o caminho certo e estarmos felizes no final. Queremos dar uma alegria aos sócios e adeptos, que nos vão empurrar. Temos dever de retribuir em campo."
Galeno sem reservas: "O FC Porto iguala a si próprio e fiel ao que tem sido no Olival. Que os jogadores agarrem a ideia, que a comprem e a levem a jogo. O Galeno está disponível como todos, exceto o Marcano, o Zaidu e o Francisco.'"
Estreia de sonho: "Se é ou não... Isso é ganhar. No FC Porto, só podemos lidar com vitórias. A agonia é grande quando isso não acontece. O normal aqui é ganhar. É uma história impactante pelo jogo que foi, estar a perder 3-0 e virar para 4-3. Mas isso é o FC Porto. Crença total, sentimento de unidade, pertença, soldados em espírito de missão permanente."