Declarações dos jogadores do FC Porto após a conquista da Supertaça, por 4-3, frente ao Sporting
Corpo do artigo
MARTIM FERNANDES
"Estava a comparar o nosso jogo ao Milan [na Youth League], quando estavam a perder 3-0 ao intervalo e foram ganhar. É uma felicidade enorme e estamos a festejar."
"Sinto confiança da parte do míster. Foram 120 minutos, estou muito feliz e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. O que se pode esperar do FC Porto? Ganhar e ganhar. Só se espera isso do FC Porto."
OTÁVIO
"Sofremos o primeiro golo, levámos logo outro, mas mantivemo-nos focados. Levámos um baque. Estávamos bem no jogo, a fazer o que o míster pediu. Depois do intervalo, ele conversou connosco e unimo-nos mais. Voltámos focados e as coisas foram acontecendo. Acreditámos mais, é uma virada histórica, é difícil descrever."
"É o mote certo, sim. É bom para os adeptos, para começarmos com o pé direito. Começar com um título é muito importante, ainda mais para mim, que estou aqui há pouco tempo. Isso mostra a força do grupo."
ALAN VARELA
"Foi incrível. Estamos muito felizes com esta remontada. Foi difícil, mas o que conta é o resultado final. Agora é desfrutar."
FRAN NAVARRO
"Treinador disse que faltavam 45 minutos e que íamos ganhar. E conseguimos."
IVÁN JAIME
"Vai ser uma época cheia de títulos. Temos uma grande equipa, grandes adeptos, com uma grande equipa técnica e administração. Vamos dar muitas alegrias aos adeptos e vamos ganhar muitos títulos."
"Golo soube a muitas emoções. Tive sorte, mas acho que ela acompanha quem a procura. Eu procuro-a há muito tempo. Estou muito feliz pelo golo e pela equipa."
"Aconteceram muitas coisas na época passada. Continuei a ser o mesmo. Sempre me mantive firme, focado. Sabia que ia chegar um momento bom. Trabalhei muito para isso."