Imprensa internacional comentou a vitória do Benfica por 2-1 em casa do Galatasaray, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Sabah
História negativa
"O Galatasaray sofreu pela primeira vez uma derrota em casa com o Benfica na Europa. Com a vitória por 2-1, o Benfica está em vantagem e nem os adeptos conseguiram levar a equipa para a frente"
Marca
"Baby" Benfica triunfa
"O "baby" Benfica ganha o duelo da Champions frente ao Galatasaray. É um Benfica em que se começa a notar a mão de Bruno Lage e com um onze com seis portugueses, todos criados na "cantera""
Globoesporte.com
Perto da qualificação
"Benfica vence o Galatasaray fora de casa e fica perto da qualificação. Jogando fora de casa, ficou em boa posição ao vencer por 2-1. Mesmo se perder por 1-0 em casa, garante vaga na próxima fase"
Novasports.gr
Vlachodimos a segurar
"Excelente resultado para o Benfica. Numa segunda parte de grande ritmo, e depois do 2-1, por Seferovic, Vlachodimos segurou a vitória até final com uma série de defesas impressionantes"
Blick
Cortina para Seferovic
"Este homem está com um superandamento. Cortina para Seferovic! Bola longa, apertou o defesa e afundou a bola na baliza junto à barra. Já leva dez golos no ano novo e arrancou uma valiosa vitória"